EQUIPE: Braulio Delai - Fotógrafo

13/04/2021

por Thays Teixeira

Ele chegou antes da pandemia, de uma relação de amizade de longa, longa data. Seu olhar certeiro por trás das lentes, e seguro em frente a ela, de quem conhece o caminhar.
Braulio é abrigo. É sorriso largo que aproxima e faz até quem não se acha tão belo, ficar bonito. Mas mais que beleza, é se reconhecer no olhar captado. Braulio Delai vem de lá e de cá e capta, capta a beleza que não está nos corpos em si, mas nos encontros.

Com a reorganização pandêmica, o Projeto Reticências teve mais tempo para pensar na construção de nosso figurino e nosso registro inicial. Foi uma construção cautelosa e cuidadosa de como nós palhaças e palhaços anunciaríamos que nascemos e passamos bem. E pra nascer de papel passado, nada melhor que uma foto de família. Assim, pensamos nos lugares, passamos nossos trajes e comportamentos para uma apresentação que em breve virá, registrada pelas lentes de Bráulio Delai.
 


BRÁULIO DELAI é fotografo profissional desde os 18 anos tendo como casamentos e eventos sua grande especialidade. Apesar da carinha de 21, já são mais de 16 anos de carreira. É pai do Kauê e do Max, companheiro de Sisi, com quem compartilha a vida e a profissão. Segundo ele mesmo, e modéstia às favas, é uma pessoa maravilhosa e gente fina, além de ciclista, antifascista e metaleiro. Duas exposições destacam-se: “Enfim casados” e “Cabelo Negro – Estética de Resistência”. Quando perguntado do porquê fotografar, diz que na correria da vida, os bons momentos por vezes se apagam e a fotografia vem para devolver à memória os momentos vividos.
 

Acompanhe: @brauliodelai – site: www.brauliodelai.com

Comentar esta Postagem